ElzaVest

                             EDITAL No 01/2010

         A Escola de Ensino Médio Elza Goersch, através da Comissão Executiva do
Processo Seletivo – CEPS, torna público o presente Edital, para conhecimento dos
interessados, disciplinando as condições do PROCESSO SELETIVO SIMULADO 2010.2, destinado ao preenchimento das vagas dos cursos de graduação da Universidade Elza Goersch.

1. VALIDADE/VAGAS
   1.1. O PROCESSO SELETIVO para preenchimento de 105 (Cento e cinco)         vagas, distribuídas conforme quadro abaixo, terá validade, unicamente, para matrícula no 2o (segundo) período de 2010.

CURSOS
MODALIDADES
VAGAS
VAGAS PARA DEFICIENTES
TOTAL       TURNOS
DE VAGAS
ADMINISTRAÇÃO
BACHARELADO
4

4 DIURNO
BIOLOGIA
BACHARELADO
2

2 INTEGRAL
BOIOLOGIA
LICENCIATURA
2

2 INTEGRAL
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
BACHARELADO
4

4 DIURNO
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
BACHARELADO
4

4 NOTURNO
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
BACHARELADO
4

4 INTEGRAL
CIÊNCIAS – HAB.MATEMÁTICA
LICENCIATURA
4
1
5 NOTURNO
CIÊNCIAS SOCIAIS
BACHARELADO
2

2 NOTURNO
CIÊNCIAS SOCIAIS
LICENCIATURA
2
1
3 NOTURNO
DIREITO
BACHARELADO
4

4 NOTURNO
EDUCAÇÃO FÍSICA
BACHARELADO
4

4 INTEGRAL
EDUCAÇÃO FÍSICA
LICENCIATURA
4

4 INTEGRAL
ENFERMAGEM
BACHARELADO
3

3 INTEGRAL
ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL
BACHARELADO
4

4 INTEGRAL
FILOSOFIA
BACHARELADO
4
1
5 MATUTINO
FILOSOFIA
LICENCIATURA
4

4 NOTURNO
FÍSICA
LICENCIATURA
4
1
5 NOTURNO
GEOGRAFIA
LICENCIATURA
4

4 MATUTINO
HISTÓRIA
LICENCIATURA
4
1
5 NOTURNO
LETRAS-HAB. EM LÍNGUA INGLESA
LICENCIATURA
4

4 MATUTINO
LETRAS-HAB. EM LÍNGUA PORTUG.
LICENCIATURA
4

4 MATUTINO
LETRAS-HAB. EM LÍNGUA PORTUG.
LICENCIATURA
4

4 NOTURNO
PEDAGOGIA
LICENCIATURA
4

4 MATUTINO
PEDAGOGIA
LICENCIATURA
5

5 NOTURNO
QUÍMICA
LICENCIATURA
4

4 NOTURNO
TECNOL.CONSTRUÇ. DE EDIFÍCIOS
BACHARELADO
4

4 NOTURNO
ZOOTECNIA
BACHARELADO
4

4 DIURNO
TOTAL

100
5
105
OBS: Grau de Formação:
    1.2. Bacharelado: Formação de pesquisadores e de mão-de-obra capacitada a ingressar imediatamente no campo específico da profissão.
    1.3. Licenciatura: A licenciatura tem por objetivo formar professores habilitados a atuar na educação fundamental e média das respectivas áreas.

2. INSCRIÇÕES
   2.1. Estarão abertas no período de 07 a 15 de outubro de 2010 as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMULADO 2010.2, objetivando classificar candidatos a cursos de graduação desta Universidade.
     2.1.1. Os candidatos que desejarem concorrer às vagas destinadas aos portadores de necessidades especiais deverão efetuar sua inscrição somente no dia 15 de outubro de 2010.
   2.2. O PROCESSO SELETIVO SIMULADO estará aberto a candidatos que hajam concluído ou que venham a concluir o Ensino Médio, ou estudos equivalentes, comprovadamente, até a data da matrícula, prevista para os dias 13 e 14 de novembro de 2010, conforme item 8.1, sob pena de perderem o direito de vaga, se aprovados.
    2.3. As inscrições serão recebidas nos dias indicados no item 2.1, no seguinte local, no horário de seu expediente:
        COMISSÃO EXECUTIVA DO PROCESSO SELETIVO - SALA DE MULTIMEIOS
           Rua 05 de fevereiro, 348 - Bairro Edmundo Rodrigues
           Forquilha-CE
           FONE: (88) 3619-1300
    2.4. O candidato deverá preencher ficha-requerimento, adquirida no local de inscrição, anexando:
     a) Fotocópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identificação com foto, reconhecido por lei. Não serão aceitos como documento de identidade, por serem destinados a outros fins, a certidão de nascimento, o título de eleitor, a carteira de reservista e a carteira de estudante;
     b) 1 (uma) fotografia 3 x 4 recente e de frente (não será aceita fotografia escaneada);
    2.5. Serão aceitas inscrições por procuração individual e com firma reconhecida, em que constem as opções de curso, modalidade, turno e língua estrangeira do candidato.
    2.6. O candidato que fizer mais de uma inscrição terá considerada apenas a última efetuada, sendo as demais canceladas.
    2.7. Não será cobrada taxa de inscrição.
         2.7.1. O candidato deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível
    2.8. Na ficha-requerimento o candidato indicará o curso, a modalidade e o turno para os quais pleiteia a sua classificação, dentre os mencionados no item 1.1 deste edital.
         2.8.1. Indicará também a língua estrangeira de sua preferência.
         2.8.2. O candidato que não indicar claramente a língua estrangeira escolhida será automaticamente incluído na opção “espanhol”.
   2.9. O candidato é o único responsável pelo correto preenchimento da ficha-requerimento de inscrição. Após a entrega desta, não será permitida a troca de curso, modalidade, turno ou língua estrangeira.
                                                                                                                       
3. DESCONTO E ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO (não será cobrada taxa de inscrição)
  
4. VAGAS DESTINADAS AOS CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
   4.1. Conforme Resolução no 25/2005 – CEPE, de 01 de abril de 2005, fica estabelecido que o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) do total de vagas mencionado no item 1.1 será destinado a candidatos portadores de necessidades especiais.
   4.2. Se o percentual de que trata o item anterior resultar em número fracionado, este deverá ser elevado até o primeiro número inteiro subsequente.
   4.3. O candidato que se declarar portador de necessidades especiais concorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos.
   4.4. Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá:
        4.4.1. No ato da inscrição:
               a) Declarar-se portador de necessidades especiais;
               b) Solicitar, na Comissão Executiva do Processo Seletivo, à Rua 05 de fevereiro, 348 requerimento de inscrição específica, destinada aos candidatos portadores de necessidades especiais;
   4.6. A não observância do disposto no item 4.4 acarretará a perda do direito de concorrer às vagas reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
   4.7. As vagas definidas no item 1.1 que não forem providas por falta de candidatos portadores de necessidades especiais aprovados serão preenchidas pelos demais candidatos, observada a ordem geral de classificação.
   4.8. Os candidatos que, no ato da inscrição, se declararem portadores de necessidades especiais, se aprovados e classificados dentro do limite de vagas para deficientes, terão seus nomes publicados em lista à parte e, caso obtenham classificação necessária, figurarão também na lista de classificação geral.
   4.9. O candidato portador de necessidades especiais que necessitar de prova diferenciada deverá apresentar, no ato da inscrição, atestado médico e requerimento solicitando a referida prova.



5. CARTÃO DE INFORMAÇÃO
   5.1. Os cartões de informação dos inscritos serão entregues na Comissão Executiva do Processo Seletivo, à Rua 05 de fevereiro, 348 – Bairro Edmundo Rodrigues, em Forquilha-CE, somente nos seguintes dias e horários:

DIAS                                 HORÁRIOS
19, 20 e 21 de outubro de 2010       07 às 11 h, 13 às 17 h e 19 às 21h30min.
         22 de outubro de 2010       07 às 11 h e 13 às 17 h

   5.2. O cartão de informação será entregue ao candidato mediante apresentação do comprovante de inscrição e do original do documento de identificação apresentado no ato da inscrição.
   5.3. Não haverá entrega de cartões fora dos dias e horários acima estipulados.



6. PROVAS
   6.1. O PROCESSO SELETIVO constará das 3 (três) seguintes provas:
        I- PROVA DE CONHECIMENTOS GERAIS;
        II - PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;
        III- PROVA DE REDAÇÃO.
   6.2. A Prova de Conhecimentos Gerais constará de 60 (sessenta) questões objetivas (distribuídas conforme quadro abaixo), valendo cada questão 50 (cinquenta) pontos, num total de 3.000 (três mil) pontos.

DISCIPLINAS                         No DE QUESTÕES
LÍNGUA PORTUGUESA                               08
LÍNGUA ESTRANGEIRA                              04
HISTÓRIA                                                      08
GEOGRAFIA                                                 08
MATEMÁTICA                                             08
FÍSICA                                                           08
QUÍMICA                                                      08
BIOLOGIA                                                     08
          TOTAL                                                 60

   6.3. A Prova de Conhecimentos Específicos constará de 20 (vinte) questões objetivas, valendo cada questão 50 (cinquenta) pontos, num total de 1.000 (mil) pontos.
   6.4. As disciplinas constantes da Prova de Conhecimentos Específicos de cada curso serão as seguintes:
CURSOS

DISCIPLINAS
CIÊNCIAS SOCIAIS, DIREITO, FILOSOFIA, LETRAS e PEDAGOGIA

LÍNGUA PORTUGUESA e HISTÓRIA
GEOGRAFIA e HISTÓRIA

GEOGRAFIA e HISTÓRIA
BIOLOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENFERMAGEM e ZOOTECNIA

BIOLOGIA e QUÍMICA
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, CIÊNCIAS MATEMÁTICA, ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL, FÍSICA e TECNOLOGIA EM CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS

MATEMÁTICA e FÍSICA
ADMINISTRAÇÃO e CIÊNCIAS CONTÁBEIS

MATEMÁTICA e HISTÓRIA
QUÍMICA

MATEMÁTICA e QUÍMICA

   6.5. A prova de REDAÇÃO, valendo 1.000 (mil) pontos, será uma composição em prosa de no mínimo 15 (quinze) e no máximo 30 (trinta) linhas, realizada em torno de tema a ser indicado pela COMISSÃO EXECUTIVA DO PROCESSO SELETIVO e avaliada com relação aos aspectos de conteúdo, ortografia, pontuação e estruturação correta das frases.
   6.6. Na prova de REDAÇÃO serão considerados os aspectos:
        a) Relacionamento com o tema;
        b) Ordenação lógica do pensamento;
        c) Correção e linguagem.                         
   6.7. As provas serão aplicadas no domingo, dia 23 de outubro de 2010, em local a ser indicado no cartão de informação, nos seguintes horários:
        a) De 08 às 12 horas – Prova de Conhecimentos Gerais
        b) De 14 às 17 horas – Prova de Conhecimentos Específicos e Prova de Redação
   6.8. Os candidatos deverão comparecer ao local das provas 1 (uma) hora antes do seu início. Não será permitida, sob hipótese alguma, a entrada de retardatários.
   6.9. PARA TEREM ACESSO AO LOCAL DAS PROVAS, OS CANDIDATOS DEVERÃO APRESENTAR, OBRIGATORIAMENTE, ORIGINAL DO DOCUMENTO OFICIAL DE IDENTIDADE, CONFORME ITEM 2.4. A, E O CARTÃO DE INFORMAÇÃO.
   6.10. Não haverá, sob hipótese alguma, aplicação de provas fora dos locais
        indicados no Cartão de Informação.
   6.11. Não será permitido ao candidato copiar o gabarito durante a realização das provas.
   6.12. Ao término das provas, o candidato que não devolver à fiscalização o cartão-resposta e/ou o caderno de prova será eliminado do certame.
   6.13. As provas dos candidatos serão devolvidas 30 (trinta) dias após a realização do Processo Seletivo.

7. CLASSIFICAÇÃO E RESULTADO
   7.1. O PROCESSO SELETIVO SIMULADO far-se-á pelos processos eliminatório e classificatório, em ordem decrescente da soma dos pontos obtidos, com classificação dos candidatos até o limite das vagas fixado neste edital.
   7.2. Será adotado na apuração das provas o critério da soma dos escores brutos alcançados pelos candidatos.
   7.3. Concluída a apuração das provas relacionadas no item 6.1, far-se-á a relação por curso,em ordem decrescente da soma dos pontos obtidos pelos candidatos.
   7.4. Somente serão avaliadas as provas de Redação dos candidatos classificados nas provas I e II do item 6.1 até o limite do TRIPLO das vagas existentes para cada curso. Nos cursos cuja relação candidato/vaga for superior a 10 (dez), serão avaliadas as provas de Redação dos candidatos classificados até o limite do QUÁDRUPLO das vagas fixadas para o curso.
        7.4.1.Serão avaliadas as provas de Redação de todos os candidatos empatados na última classificação.
   7.5. Serão eliminados os candidatos que não atingirem o perfil mínimo de 25% (vinte e cinco por cento) de aproveitamento em cada uma das provas do certame.
   7.6. Será atribuída nota ZERO à Prova de Redação dos candidatos enquadrados no item 7.4, em qualquer das situações abaixo:
        a) Fora do tema;
        b) Escrita a lápis;
        c) Escrita em versos;
        d) Escrita de forma ilegível;
        e) Com identificação do candidato fora do local especificado;
        f) Com menos de 15 (quinze) linhas.
   7.7. Todos os casos de empate serão resolvidos com a aplicação sucessiva dos seguintes critérios:
        a) Maior escore na Prova de Conhecimentos Específicos;
        b) Maior escore na Prova de Conhecimentos Gerais;
        c) Maior escore na disciplina Língua Portuguesa da Prova de Conhecimentos Gerais;
        d) Maior escore na disciplina Matemática da Prova de Conhecimentos Gerais.
   7.8. A pontuação final de cada candidato será a soma dos pontos obtidos nas provas relacionadas no item 6.1 deste edital.
   7.9. Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que, comprovadamente, usar fraude ou que para ela tenha concorrido, atentar contra a disciplina ou desacatar a quem quer que esteja investido de autoridade para coordenar, orientar ou auxiliar na realização das provas.
       7.9.1. Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que, durante a realização das provas, fizer uso de aparelhos celulares, MP3 ou similares, walkman, bip, pager, calculadora ou calculadoras combinadas com canetas, relógio, chaveiros, etc...).
   7.10. O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 12 de novembro de 2010, às 17 horas, na Comissão Executiva do Processo Seletivo, à Rua 05 de fevereiro, 348 – Bairro Edmundo Rodrigues, em Forquilha-CE, e/ou através do endereço eletrônico http://leielzagoersch.blogspot.com

8. MATRÍCULA (não se aplica)
  
9. RECURSOS
   9.1. A CEPS - ELZA VEST somente tomará conhecimento de recursos que versem diretamente sobre a elaboração e gabaritos das provas do Processo Seletivo Simulado no prazo de 2 (dois) dias úteis contados do término da última prova.
   9.2. Os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os     candidatos que não obtiveram os pontos na correção inicial.
   9.3. Do resultado final do processo Seletivo cabe recurso, recebido no prazo de 2 (dois) dias úteis, contados da sua divulgação.
   9.4. Os recursos deverão ser dirigidos ao Presidente da CEPS/ELZA VEST e entregues na sede da Comissão Executiva do Processo Seletivo – CEPS, à rua 05 de fevereiro, 348 - Bairro Edmundo Rodrigues, nos horários de 07 às 11 e de 13 às 17 horas.
   9.5. Não será analisado o pedido de recurso apresentado fora do prazo, sem fundamentação, fora de contexto ou de forma diferente da estipulada neste Edital.
   9.6. O resultado dos recursos, assim como as alterações de gabarito que vierem a ocorrer após julgamento dos mesmos, estarão à disposição dos candidatos junto à Comissão Executiva do Processo Seletivo – CEPS.
                          
10. DISPOSIÇÕES GERAIS
   10.1. Os candidatos que necessitarem de atendimento em sala especial por motivo de deficiência física, doença infecto-contagiosa ou qualquer enfermidade deverão apresentar requerimento e atestado médico à CEPS com antecedência mínima de 48 horas da realização das provas.
   10.2. Em caso de dúvida a respeito da identificação do candidato, a CEPS utilizará métodos de identificação que julgar conveniente, sendo eliminado o candidato que se  recusar a submeter-se ao procedimento adotado pela Comissão.
   10.3. A CEPS poderá, a seu critério, e em atendimento aos interesses da Universidade,prorrogar os prazos estabelecidos para a inscrição de candidatos ao seu Processo Seletivo Simulado.
   10.4. O Conteúdo Programático consta do Anexo I deste Edital.
   10.5. O PROCESSO SELETIVO SIMULADO reger-se-á pelas normas estabelecidas neste Edital e pelas instruções gerais baixadas pela COMISSÃO EXECUTIVA DO PROCESSO SELETIVO SIMULADO.
   10.6. Os cinco candidatos com melhor desempenho no resultado geral serão contemplados pelo ELZAVEST com a inscrição gratuita* no vestibular da UVA 2011.1
   10.7. Os casos omissos serão resolvidos pela CEPS, respeitando-se a legislação em vigor.
    * A Escola de Ensino Médio Elza Goersch pagará a taxa de inscrição do vestibular 2011.1.


Forquilha-CE, 07 de outubro de 2010.






       Raimundo Nonato de Sousa                 José Ronaldo Fernandes Pompeu
                 DIRETOR                                     PRESIDENTE DA CEPS

 
 

Resultado ElzaVest

Ganhadores da Premiação
CLAS.NOMECURSOC.GERAISC. ESPEC.REDAÇ.TOTALRESULT.
1Antonio Cleano Mesquita VasconcelosEducação Física15006009003000APROV.
2Natanael Pinheiro RodriguesLetras – Hab. L. Ing16006008003000APROV.
3Danielle Luize Santos de OliveiraBiologia16504008002850APROV.
4Jatanne Melo LoiolaEngenharia Civil15004509002850APROV.
















Aprovados no Elzavest
CLAS.NOMECURSOC.GERAISC. ESPEC.REDAÇ.TOTALRESULT.
1Antonio Cleano Mesquita VasconcelosEducação Física15006009003000APROV.
2Natanael Pinheiro RodriguesLetras – Hab. L. Ing16006008003000APROV.
3Danielle Luize Santos de OliveiraBiologia16504008002850APROV.
4Jatanne Melo LoiolaEngenharia Civil15004509002850APROV.
5Raul Sousa FariasAdministração14504009002750APROV.
6Brenda Maria Sousa SiqueiraEnfermagem14505008002750APROV.
7Izabelly de Matos FerreiraAdministração13005009002700APROV.
8Vanessa Viana SilvaPedagogia12006508002650APROV.
9Antonio Welber da Silva MoreiraCiências Contábeis11007008002600APROV.
10Maria Karoliny Marques FernandesCiências Contábeis12504509002600APROV.
11Ruan Sousa FariasCiências Contábeis14504507002600APROV.
12Rosenir Damasceno NepomucenoEnfermagem11506008002550APROV.
13Israela Naiara Albuqueque AragãoLetras – Hab. L. Ing10006009002500APROV.
14Renato César Aragão Mendes JuniorGeografia11004009002400APROV.
15Renata Cassimiro FeijãoBiologia11504008002350APROV.
16Gerlenna Carvalho SousaEngenharia Civil12004507002350APROV.
17Patrícia Sousa AlvesAdministração11505506002300APROV.
18Ronaldo Gomes MeloEngenharia Civil13004006002300APROV.
19Brena Maria Sousa SiqueiraCiências Contábeis9006008002300APROV.
20Kauana da Silva FelixCiências Sociais10504508002300APROV.
21Antonia Mariele Gadelha PaulaEnfermagem11505006002250APROV.
22Wanderson Duarte AlvesCiências Computação9503509002200APROV.
23Jovilane Mesquita LimaCiências Computação12003007002200APROV.
24Vera Lúcia Miranda VerasCiências Contábeis10504507002200Classif.
25Francisco Régis Cosmo da SilvaEducação Física12003506002150APROV.
26Francisca Edilândia Cassimiro AlbuquerqueLetras – Hab LP9006506002150APROV.
27Valfilha Cavalcante SouzaEnfermagem10503008002150Classif.
28Elaine Cristina Costa SilvaAdministração8504508002100APROV.
29Andréia dos Santos NascimentoHistória11506503002100APROV.
30Francisco Charly Borges MotaHistória10504506002100APROV.
31Joflane Mesquita de LimaPedagogia11005005002100APROV.
32Francisca Nayara Duarte RodriguesEnfermagem9503508002100Classif.
33Antonia Germana da Silva SiqueiraEnfermagem10003008002100Classif.
34Feliphy Rodrigues CustódioCiências Computação9504007002050APROV.
35Luan Martins AndradeZootecnia8504008002050APROV.
36Igor Lima de AlcântaraCiências Contábeis10504006002050Classif.
37Kágila Cristina Ferreira JorgeCiências Contábeis9004507002050Classif.
38Amanda Barbosa de CastroDireito8506505002000APROV.
39Francisco Silvestre Sousa DuarteEngenharia Civil10504505002000APROV.
40Amanda de Sousa RodriguesZootecnia9504506002000APROV.
41Maria do Socorro Nascimento SousaZootecnia9502508002000APROV.
42Inocência Rodrigues Lopes NetaEnfermagem10004006002000Classif.
43Rosilane de Sousa MonçãoEnfermagem9003008002000Classif.
44Thyarles Melo Barbosa FerreiraBiologia7506006001950APROV.
45Francisco Gustavo Siqueira FariaEducação Física11003505001950APROV.
46Bruno César de Lima PradoDireito8505505001900APROV.
47Francisca Jesca Freires de PaivaLetras – Hab. LP10005004001900APROV.
48Francisco Jander Madeira RodriguesDireito7506005001850APROV.
49Daniel Santos FerreiraEngenharia Civil13001504001850REPROV.
50Danilo Damasceno de MesquitaBiologia10503504001800APROV.
51Robério Gonzaga DuarteEducação Física10503504001800APROV.
52Erlânia Souza MatosEnfermagem9003006001800APROV.
53José Antonio de Sousa RodriguesFilosofia9505503001800APROV.
54Francisca Regivânia Rodrigues SantosDireito9003505001750APROV.
55Jéssica Nachara Rodrigues LopesFilosofia9505003001750APROV.
56Ana Cliciane dos Santos RibeiroAdministração9003505001750Classif.
57Francisco Ermeson Nascimento NepomucenCiências Contábeis9004504001750Classif.
58Francisca Elenisse Rodrigues CarneiroBiologia9502006001750REPROV.
59Raimundo Custódio FerreiraHistória8504504001700APROV.
60Érica Patrícia Miranda SousaEnfermagem8003006001700Classif.
61Luana Kessia Martins AndradeLetras – Hab. L.Ing.8504004001650APROV.
62Daiane Maria de Paula SilvaPedagogia8004504001650APROV.
63Sebastiana Cristina Alves RodriguesPedagogia9503004001650APROV.
64Benedita das Dores Sousa PradoPedagogia7504005001650APROV.
65Priscila Souza FerreiraEnfermagem8002506001650Classif.
66Benedita Sarah Sousa PradoPedagogia8503004001550APROV.
67Ana Samara do NascimentoEducação Física8002505001550Classif.
68Maria Lais Madeira MartinsEnfermagem8503004001550Classif.
69Magna Lia Sousa LourençoZootecnia7503504001500APROV.
70Mônika Magalhães Araújo GomesDireito8502504001500Classif.
71Francisco Mike Ferreira SousaHistória8002504001450APROV.
















Aprovados por Curso
CLAS.NOMECURSOC.GERAISC. ESPEC.REDAÇ.TOTALRESULT.
1Raul Sousa FariasAdministração14504009002750APROV.
2Izabelly de Matos FerreiraAdministração13005009002700APROV.
3Patrícia Sousa AlvesAdministração11505506002300APROV.
4Elaine Cristina Costa SilvaAdministração8504508002100APROV.
5Ana Cliciane dos Santos RibeiroAdministração9003505001750Classif.

Beatriz Mara Faustino de SiqueiraAdministração9002004001500REPROV.

Maria Suely Souza MesquitaAdministração8502004001450REPROV.

Naara Vieira NascimentoAdministração4002004001000REPROV.
1Danielle Luize Santos de OliveiraBiologia16504008002850APROV.
2Renata Cassimiro FeijãoBiologia11504008002350APROV.
1Thyarles Melo Barbosa FerreiraBiologia7506006001950APROV.
2Danilo Damasceno de MesquitaBiologia10503504001800APROV.

Francisca Elenisse Rodrigues CarneiroBiologia9502006001750REPROV.
1Jovilane Mesquita LimaCiências Computação12003007002200APROV.
2Wanderson Duarte AlvesCiências Computação9503509002200APROV.
3Feliphy Rodrigues CustódioCiências Computação9504007002050APROV.

Priscila Maria Rodrigues MatosCiências Computação7001502001050REPROV.

Antonio Albuquerque LoiolaCiências Computação0000REPROV.
1Antonio Welber da Silva MoreiraCiências Contábeis11007008002600APROV.
2Ruan Sousa FariasCiências Contábeis14504507002600APROV.
3Maria Karoliny Marques FernandesCiências Contábeis12504509002600APROV.
4Brena Maria Sousa SiqueiraCiências Contábeis9006008002300APROV.

Vera Lúcia Miranda VerasCiências Contábeis10504507002200Classif.

Igor Lima de AlcântaraCiências Contábeis10504006002050Classif.

Kágila Cristina Ferreira JorgeCiências Contábeis9004507002050Classif.

Francisco Ermeson Nascimento NepomucenCiências Contábeis9004504001750Classif.

Francisca Rayanne Sobrinho LopesCiências Contábeis7003005001500REPROV.

Constância Maria Albuquerque DamascenoCiências Sociais5503505001400REPROV.

Jairla Rodrigues VianaCiências Sociais10004502001650REPROV.
1Kauana da Silva FelixCiências Sociais10504508002300APROV.

Regiane Paiva DiasCiências Sociais90000900REPROV.

Thalita Vasconcelos SantosCiências Sociais7003005001500REPROV.
1Amanda Barbosa de CastroDireito8506505002000APROV.
2Bruno César de Lima PradoDireito8505505001900APROV.
3Francisco Jander Madeira RodriguesDireito7506005001850APROV.
4Francisca Regivânia Rodrigues SantosDireito9003505001750APROV.

Mônika Magalhães Araújo GomesDireito8502504001500Classif.

Ana Ingrid Barbosa de CastroDireito0000REPROV.

Dianes da Silva BritoDireito0000REPROV.

Thaynara Vasconcelos MartinsDireito0000REPROV.

Antonia Mara Alves dos SantosEducação Física8001004001300REPROV.
1Antonio Cleano Mesquita VasconcelosEducação Física15006009003000APROV.
3Francisco Gustavo Siqueira FariaEducação Física11003505001950APROV.
2Francisco Régis Cosmo da SilvaEducação Física12003506002150APROV.

José Danilo Freire de VasconcelosEducação Física6501502001000REPROV.

Marcela Simão da SilvaEducação Física6503004001350REPROV.

Luana Gomes LiraEducação Física0000REPROV.

Eciene Agostinho de OliveiraEducação Física6503003001250REPROV.

Maria Adriana Sousa PereiraEducação Física0000REPROV.

Ana Samara do NascimentoEducação Física8002505001550Classif.

Iriscarla Costa de SousaEducação Física80000800REPROV.
4Robério Gonzaga DuarteEducação Física10503504001800APROV.

Leila Cristina Cordeiro de SouzaEducação Física0000REPROV.

Andréia Kelly Pereira CordeiroEnfermagem6002004001200REPROV.
4Erlânia Souza MatosEnfermagem9003006001800APROV.
1Brenda Maria Sousa SiqueiraEnfermagem14505008002750APROV.
2Rosenir Damasceno NepomucenoEnfermagem11506008002550APROV.
3Antonia Mariele Gadelha PaulaEnfermagem11505006002250APROV.

Valfilha Cavalcante SouzaEnfermagem10503008002150Classif.

Francisca Nayara Duarte RodriguesEnfermagem9503508002100Classif.

Antonia Germana da Silva SiqueiraEnfermagem10003008002100Classif.

Inocência Rodrigues Lopes NetaEnfermagem10004006002000Classif.

Rosilane de Sousa MonçãoEnfermagem9003008002000Classif.

Maria Letícia Freire AraújoEnfermagem6502508001700REPROV.

Érica Patrícia Miranda SousaEnfermagem8003006001700Classif.

Janaina Alves da SilvaEnfermagem8502006001650REPROV.

Priscila Souza FerreiraEnfermagem8002506001650Classif.

Joana Castro MouraEnfermagem10002004001600REPROV.

Francisco Jailson da Silva AquinoEnfermagem7502006001550REPROV.

Maria Lais Madeira MartinsEnfermagem8503004001550Classif.

Luzia Erilandia Albuquerque de SousaEnfermagem9001504001450REPROV.

Francisca Maria Galdino PereiraEnfermagem3003006001200REPROV.

Benedito de Oliveira VasconcelosEnfermagem5502004001150REPROV.

Rosa Maria Ricardo SilvaEnfermagem0000REPROV.
1Jatanne Melo LoiolaEngenharia Civil15004509002850APROV.
2Gerlenna Carvalho SousaEngenharia Civil12004507002350APROV.
3Ronaldo Gomes MeloEngenharia Civil13004006002300APROV.
4Francisco Silvestre Sousa DuarteEngenharia Civil10504505002000APROV.

Daniel Santos FerreiraEngenharia Civil13001504001850REPROV.

Alan de Albuquerque LinharesEngenharia Civil8502006001650REPROV.

José Laerte da Silva GomesEngenharia Civil8503502001400REPROV.

Cícero Araújo da Costa JúniorEngenharia Civil0000REPROV.
2Jéssica Nachara Rodrigues LopesFilosofia9505003001750APROV.
1José Antonio de Sousa RodriguesFilosofia9505503001800APROV.
1Renato César Aragão Mendes JuniorGeografia11004009002400APROV.
2Andréia dos Santos NascimentoHistória11506503002100APROV.
1Francisco Charly Borges MotaHistória10504506002100APROV.

Francisco Jeovane Simão da SilvaHistória0000REPROV.
4Francisco Mike Ferreira SousaHistória8002504001450APROV.

Gleiciano Gomes de SouzaHistória7003004001400REPROV.
3Raimundo Custódio FerreiraHistória8504504001700APROV.

Francisco José do NascimentoHistória7003504001450REPROV.
3Francisca Edilândia Cassimiro AlbuquerqueLetras – Hab LP9006506002150APROV.
2Israela Naiara Albuqueque AragãoLetras – Hab. L. Ing10006009002500APROV.
1Natanael Pinheiro RodriguesLetras – Hab. L. Ing16006008003000APROV.
5Luana Kessia Martins AndradeLetras – Hab. L.Ing.8504004001650APROV.

Cione Monção VasconcelosLetras – Hab. LP6503004001350REPROV.

Eliziane Pinheiro FerreiraLetras – Hab. LP6003504001350REPROV.

Francisca Gislânia Rodrigues de SousaLetras – Hab. LP0000REPROV.
4Francisca Jesca Freires de PaivaLetras – Hab. LP10005004001900APROV.

Renato dos Santos CostaLetras – Hab. LP8002004001400REPROV.

Tânia Cristina Ripardo PereiraLetras – Hab. LP6001504001150REPROV.

Andrine Braga SousaLetras – Hab. LP0000REPROV.
1Vanessa Viana SilvaPedagogia12006508002650APROV.
2Joflane Mesquita de LimaPedagogia11005005002100APROV.

Francisca Sibelli Moreira FrancelinoPedagogia7005005001700REPROV.
3Daiane Maria de Paula SilvaPedagogia8004504001650APROV.
5Sebastiana Cristina Alves RodriguesPedagogia9503004001650APROV.
4Benedita das Dores Sousa PradoPedagogia7504005001650APROV.

Benedita Kátia Duarte de PauloPedagogia8502005001550REPROV.
6Benedita Sarah Sousa PradoPedagogia8503004001550APROV.

Jane Kele Vasconcelos LiraPedagogia9002004001500REPROV.

Maria do Socorro dos Santos MotaPedagogia4003504001150REPROV.

Eliene Padre de SousaPedagogia0000REPROV.
1Luan Martins AndradeZootecnia8504008002050APROV.
2Amanda de Sousa RodriguesZootecnia9504506002000APROV.
3Maria do Socorro Nascimento SousaZootecnia9502508002000APROV.
4Magna Lia Sousa LourençoZootecnia7503504001500APROV.